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Assistência Familiar Completa 24h com frete GRÁTIS

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ASSISTÊNCIA FAMILIAR COMPLETA 24H

De R$ 69,97 por

R$ 44,97
1 x R$ 44,97 sem jurosver parcelas

Economia de R$ 25,00

Assistência Familiar Completa 24h - Produto enviado por email, posteriormente cartão seguradora e demais documentos por correios

LEIA ATENTAMENTE TODO O MANUAL EM PERGUNTAS E RESPOSTA SOBRE O SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR

  1. A) Sobre a venda do pacote de serviços:
  1. Quais são como restrições para uma pessoa poder adquirir o pacote de seguros da Assistência Familiar? Tipo: idade mínima e máxima, estado da saúde, doenças, local de residência, tipo de veículo e etc.

A idade máxima para TITULAR E SEGURADOS de 80 anos, DEPENDENTES (filhos) até 18 anos.

OBS: Gozando de boa saúde e sem doenças pré-existentes;

Local de residência: Todo território nacional

Abrange veículos automotores de passeio, esportivos e picapes, nacionais ou estrangeiros, que não ultrapassem 3,5 toneladas, excluídos os veículos utilizados para fins de transporte pago de passageiros e veículos motorizados de menos 04 (quatro) rodas.

 

  1. Existe um problema de qualidade, uma contratação dos demais pode ser feito ou pode ser contratado conjuntamente?

Não, apenas o pacote completo de produto.

 

  1. Quais os dados e documentos necessários para uma contratação do serviço?

Nome completo, estado civil, dados de nascimento, RG e CPF, endereço completo com CEP, e-mail e telefones (fixo e celular). que deverão serem enviados imediatamente após a conclusão do pagamento da adesão para o email

atendimento@omagentico.com.br

para que seja enviado para o seu endereço o cartão de assistência da seguradora e os boletos das demais mensalidades para que suas assistências se mantenham ativas com os pagamentos em dia, pois se não for de seu interesse continuar usufruindo dos benefícios das coberturas, basta deixar de pagar a mensalidade por mais de 20 dias do mês vigente.

 

  1. Os documentos são apenas de titulo ou é preciso também uma documentação dos dependentes?

Somente é titular.

 

  1. Há uma necessidade de assinar algum documento? Se sim, qual o modelo e quem deve assinar?

Não é preciso, a contratação é confirmada com o pagamento da primeira parcela (adesão) e envio dos documentos conforme item 3.

 

  1. Quem são os dependentes que estarão cobertos pelo pacote de Assistência Familiar?

Cônjuge (até 80 anos), filhos (até 18 anos)

 

  1. Após a contratação, a partir de qual momento começam a valer as coberturas? Há diferença de prazo entre elas? Se sim, quais?

AS COBERTURAS TÊM CARÊNCIA DE 70 DIAS CORRIDOS, assim todas as coberturas só passam a valer 70 dias após o pagamento da primeira parcela (adesão).

 

  1. Como será o envio de dados?

Todos os dados já estão registrado no cadastro conforme item 3.

 

  1. Como serão creditados os valores?

Todos os valores serão creditados conforme regras vigentes após o pagamento das parcelas mensais pelos clientes para permanecer com as coberturas ativas, podendo desisti do produto a qualquer momento, apenas deixando de pagar a mensalidade vigente por mais de 20 dias.

 

 

  1. B) Sobre a cobertura do serviço de assistência funeral:

 

  1. A cobertura engloba quais pessoas da família?

Titular e cônjuge (até 80 anos), filhos (até 18 anos).

 

  1. O que está incluído na assistência funeral?

O serviço inclui:

Assessoria para as Formalidades Administrativas

A CENTRAL DE ATENDIMENTO solicitará e encaminhará à funerária do município de DOMICÍLIO do SEGURADO os documentos necessários para o sepultamento, e adotará as medidas devidas para a realização do funeral, com a devolução de toda a documentação respectiva para os familiares e/ou pessoa responsável, informando-o(s) das providências que devem ser tomadas. Se for necessário, um membro da família ou pessoa responsável deverá acompanhar o representante da prestadora de serviço para o encaminhamento das formalidades administrativas.

Registro de Óbito

A CENTRAL DE ATENDIMENTO efetuará o registro do óbito em cartório, se necessário acompanhado de um membro da família e/ou pessoa responsável.

Serviço de Retorno do Corpo

Em caso de falecimento do SEGURADO durante viagem, em todo o território nacional, a CENTRAL DE ATENDIMENTO atenderá às formalidades necessárias para o retorno do corpo, transportando-o em esquife standard até o município de

domicílio do SEGURADO.

Carro Funerário

A CENTRAL DE ATENDIMENTO colocará à disposição dos familiares um carro funerário para o transporte do corpo, do local

 

do óbito até o local do velório, e depois até o local onde se dará o sepultamento, desde que dentro do mesmo município.

Urna Mortuária

A CENTRAL DE ATENDIMENTO disponibilizará urna mortuária PADRÃO (urna sextavada de madeira com visor, seis alças ou alças tipo varão, forrada em tecido, com babado e acabamento externo em verniz de alto brilho. No caso de impossibilidade de utilização da urna padrão, a CENTRAL DE ATENDIMENTO disponibilizará mais 3 (três) tipos de urna, para livre escolha dos familiares ou do representante legal.

Ornamentação

A CENTRAL DE ATENDIMENTO disponibilizará ornamentação para o funeral, que consiste em:

- uma coroa de flores;

- enfeite floral (no interior da urna);

- véu para cobrir o corpo.

Parmentos

A CENTRAL DE ATENDIMENTO responsabilizar-se-á pelos castiçais e velas que acompanharão a urna, bem como pelo aparelho de ozona.

Velório

A CENTRAL DE ATENDIMENTO colocará à disposição dos familiares uma sala velatória ou capela, conforme o local do sepultamento.

Mesa de Condolências

A CENTRAL DE ATENDIMENTO providenciará uma mesa, no velório, onde será colocado o livro de presença do cerimonial.

Sepultamento

A CENTRAL DE ATENDIMENTO adotará as providências para o sepultamento do falecido no túmulo ou no jazigo da família.

Locação de Jazigo

Caso a família não disponha de local para o sepultamento, a CENTRAL DE ATENDIMENTO responsabilizar-se-á pela locação de 5

 

um jazigo, em cemitério público municipal. Se a família optar por um cemitério privado, a locação será realizada desde que seus valores sejam equivalentes ou superiores em até 20% (vinte por cento) do valor pago a título de locação ao cemitério municipal. O prazo de duração dar-se-á pelo período de 3 (três) anos a contar da data do evento, dependendo da disponibilidade local.

Traslado do Corpo

A CENTRAL DE ATENDIMENTO providenciará o transporte do corpo do local onde ocorreu o óbito somente para a cidade onde realmente o SEGURADO mantinha residência oficial, pelo meio de transporte mais adequado, em urna mortuária apropriada.

 

  1. Se ocorrerem 2 ou 3 óbitos juntos e dentro da mesma família a assistência custeará todas as urnas e os serviços para todos? Neste último caso há a cobrança de algum valor adicional?

Sim, para todos os segurados e dependentes, sem cobrança de valor adicional.

 

  1. Custeia o traslado do corpo caso o óbito ocorra em cidade diferente da residência do titular ou pessoas incluídas na cobertura da assistência? Se sim, até qual distância e através de qual meio de transporte?

Sim, a Central de Atendimento providenciará o transporte do corpo do local onde ocorreu o óbito somente para a cidade onde realmente o SEGURADO mantinha residência oficial, pelo meio de transporte mais adequado, em urna mortuária apropriada, em todo território nacional.

 

  1. Qual o procedimento para requerer essa cobertura?

O Serviço de Assistência Funeral será realizado por meio da operadora contratada pela Seguradora que consta no cartão assistência 24h que você receberá no seu endereço, que colocará sua CENTRAL DE ATENDIMENTO à disposição do SEGURADO 24 horas por dia, durante todo o ano, acionável por meio do telefone de Discagem Direta Gratuita (DDG), número este que consta no Cartão de Assistência do SEGURADO e no site da seguradora.

 

 

  1. C) Sobre o desconto em medicamento:

 

  1. Qual a rede de farmácias oferece esse desconto?

Este serviço tem por objetivo conceder ao SEGURADO e ao(s) SEGURADO(s) DEPENDENTE(S) desconto de 15% (quinze por cento) a 60% (sessenta por cento) na rede de farmácias conveniadas. O desconto é aplicado sobre o preço máximo de venda ao consumidor, vigente na ocasião, para pagamento em dinheiro, na aquisição dos medicamentos constantes na lista padrão de medicamentos.

A relação das farmácias conveniadas e a lista padrão de medicamentos está em poder do estipulante e/ou no site da MBM Seguradora que consta no seu cartão.

 

  1. Qual o procedimento para obtenção do desconto no momento da compra?

Apresentar o cartão do titular junto com documento de identificação do titular.

 

 

  1. D) Sobre o sorteio mensal de até R$ 50 mil mensal:

 

  1. Quem tem direito a concorrer?

Somente o titular tem direito ao sorteio

 

  1. Como a pessoa concorre e como acompanha os sorteios?

A Seguradora distribuirá aos segurados da apólice supra os Títulos de Capitalização emitidos pela APLUBCAP, através do número da sorte que corresponde ao número do título de Capitalização distribuído aleatoriamente entre SEGURADOS do plano. O prazo de vigência do título é de 12 meses. Decorrido este prazo, será emitido um novo Título de Capitalização, caso o Seguro vinculado esteja vigente.

Os títulos serão emitidos em série de 1.000.000 (um milhão), numerados de 000.000 a 999.999.

- SORTEIO

  1. a) O SEGURADO participará do primeiro sorteio válido a partir do início de vigência da apólice, e de todos os demais que se seguirem enquanto permanecer vigente o contrato. Considera-se sorteio válido, aquele realizado no último sábado de cada mês, ou quando transferido, a data estabelecida pela Loteria Federal do Brasil.
  2. b) A cada título será atribuído 1 (um) número composto de 6 (seis) algarismos, denominado Número da Sorte. Será sorteado, o título cujo Número coincidir exatamente com a combinação de 6 (seis) algarismos, formados a partir dos resultados dos 5 (cinco) primeiros prêmios, apurados nas extrações, em sentido vertical de cima para baixo, nos algarismos das unidades, conforme abaixo:

Data do sorteio: todos os sábados de cada mês.

1° Prêmio 2 5 4 2 6

2° Prêmio 7 5 6 9 7

3° Prêmio 3 4 2 3 8

 

4° Prêmio 8 5 7 3 9

5º Prêmio 8 5 7 3 4

Combinação Sorteada: 267894

 

  1. A partir de qual momento a pessoa passa a concorrer, há alguma carência?

A partir do início da vigência do contrato.

 

 

  1. E) Sobre a Assistência 24 Residencial:

 

  1. O que está incluído nessa cobertura?

Os seguintes SINISTROS (ocorrência de acontecimento previsto no Contrato de Seguro):

  1. a) Incêndio – Combustão acidental, com desenvolvimento de chamas, estranha a uma fonte de fogo, ainda que nesta possa ter origem e que se pode propagar pelos seus próprios meios;
  2. b) Explosão – ação súbita e violenta da pressão ou depressão de gás ou vapor;
  3. c) Queda de raios – descarga elétrica na atmosfera acompanhada de trovão ou relâmpago;
  4. d) Ciclones e toda a ação direta dos ventos fortes atingindo direta ou indiretamente o DOMICÍLIO do SEGURADO;
  5. e) Tremores de terra;
  6. f) Danos por água – súbita e imprevistamente provenientes de rupturas ou entupimentos da rede interna de água;
  7. g) Furto qualificado ou roubo – consumados ou frustrados em consequência de arrombamento, escalamento, chaves falsas ou com violência ou ameaças graves às pessoas que se encontram no DOMICÍLIO, com o devido registro junto às autoridades (Boletim de Ocorrência);
  8. h) Queda de aeronaves – choque ou queda de todo ou em parte de aparelhos de navegação aérea e engenhos espaciais, incluindo objetos delas caídos ou alijados, bem como vibração ou abalo resultantes de velocidades supersônicas;
  9. i) Impacto de veículos terrestres ou animais – desde que não conduzidos pelo SEGURADO, não se considerando os danos causados em veículos de terceiros; 10

 

  1. j) Vazamento de gás.

MODALIDADES DOS SERVIÇOS

- ELETRICISTA

Serviços de eletricista caso o domicílio do associado tenha sido danificado em decorrência dos eventos cobertos (falha na distribuição de energia elétrica), a residência ficar sem luz ou ocorrer avaria em suas instalações elétricas, será providenciado o envio de um profissional que fará o reparo emergencial, se possível tecnicamente, para minimizar o problema, cuja premissa é a resolução do problema em caráter emergencial, visando o não agravamento da situação. A Central de Atendimento assumirá tão somente, as despesas de envio, mão- de obra para o reparo emergencial até o limite de R$ 100,00.

IMPORTANTE: estão excluídos consertos definitivos, bem como a troca de lâmpadas comuns ou fluorescentes, conserto de interruptores, tomadas elétricas, qualquer aparelho elétrico, eletrodoméstico e aparelhos de calefação.

- CHAVEIRO

Na ocorrência de perda, furto/roubo ou quebra das chaves, ou tenha havido tentativa ou arrombamento de portas e janelas, danificando as fechaduras de acesso tornando a residência vulnerável, a Central de Atendimento providenciarão envio de um chaveiro para a abertura das fechaduras e/ou confecção de uma cópia da chave, se possível tecnicamente, cuja premissa é a resolução do problema em caráter emergencial, visando o não agravamento da situação.

Este Serviço contempla abertura da porta principal. Não estão cobertas fechaduras tetra com mais de 05 (cinco) pinos.

A Central de Atendimento assumirá tão somente as despesas de envio de mão de obra para o reparo emergencial, até o limite de R$ 80,00.

IMPORTANTE: estão excluídos reparos em portas internas, guarda-roupas, fechaduras eletrônicas e de travamento interno.

-VIDRACEIRO

Se em decorrência de evento coberto, quebra ou violação de vidros, a residências e tornar vulnerável, caso ocorra ruptura de 11

 

vidros de portas e janelas de áreas comuns e externas do domicílio do associado e que comprometa a segurança do mesmo a Central de Atendimento enviará um profissional para a troca do vidro ou instalação de uma proteção emergencial para recuperação ou reposição do elemento afetado até a troca definitiva do mesmo, até o limite de R$ 80,00.

A premissa é a resolução do problema em caráter emergencial, visando o não agravamento da situação. Serviço disponível em horário comercial.

IMPORTANTE: Não estão cobertos consertos de vidros que façam parte de móveis, decoração ou que não comprometam a segurança da residência.

-ENCANADOR

Se em decorrência de vazamento súbito e imprevisto, rompimento de canos ou perfurações acidentais, a residência for alagada ou correr o risco de ser, será enviado um profissional para o atendimento emergencial (retirada da água e obstrução do vazamento).

Será oferecido serviço de encanador no domicílio do associado caso ocorram vazamentos que causem ou possam causar alagamentos internos, ocasionados por problemas hidráulicos em tubulações externas (torneiras, sifões, chuveiros e outros dispositivos hidráulicos aparentes tubulações de 1 a 2 polegadas), desde que não haja necessidade de utilização de qualquer equipamento de detecção eletrônica.

A premissa é a resolução do problema em caráter emergencial, visando o não agravamento da situação. Caso haja necessidade de quebra de parede/assoalho/teto para realização do serviço emergencial, o conserto/reparo decorrente desta quebra é por conta do Segurado.

A Central de Atendimento assumirá tão somente, as despesas de envio, mão de obra para o reparo emergencial até o limite de R$ 150,00. 12

 

IMPORTANTE: estão excluídos consertos definitivos, bem como consertos de torneiras, reservatórios subterrâneos, aquecedores, caixas d’água, bombas hidráulicas, goteiras, pias, ralos e desobstrução de canos de esgoto, tubulação de cobre (água quente), tubulações de esgoto e caixas de gordura.

- GUARDA DO DOMICÍLIO

Serviços de vigilância caso ocorra um evento coberto que deixe a residência assistida vulnerável e sem condições de segurança. Limite de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) por intervenção e 02 (dois) eventos a cada 12(doze) meses, num prazo máximo de 72(setenta e duas) horas corridas.

- GUARDA DE ANIMAIS DOMÉSTICOS

Guarda de animais domésticos em decorrência de eventos cobertos na residência assistida que exijam a transferência dos moradores para outro local, por um período de até 07 (sete) dias, limitado a R$ 30,00 (trinta reais) por dia, por animal e a 04 (quatro) animais, além de 02 (dois) eventos a cada 12(doze) meses.

 

  1. Quando ela pode ser acionada?

Quando ocorrer incidente imprevisto que necessite intervenção dentro das 24 (vinte e quatro) horas subsequentes a sua ocorrência, e que, da sua resolução, depende o bem estar do SEGURADO.

 

  1. Até qual o limite da cobertura?

Resposta no item E (Nº1)

 

  1. Por quantas vezes pode ser acionada no ano?

Limite: 2 eventos por cobertura / 12 meses respeitando o valor máximo de cada modalidade.

 

  1. Há algum prazo de carência entre uma utilização e outra?

Não

 

 

  1. Qual o procedimento para requerer essa cobertura?

Ligar para CENTRAL DE ATENDIMENTO cujo número consta no Cartão de Assistência do SEGURADO e no site da seguradora.

 

 

  1. F) Sobre a Assistência 24 veicular:

 

1- O que está incluído nessa cobertura?

- Socorro mecânico local

Em caso de ACIDENTE ou PANE do AUTOMÓVEL, e desde que o USUÁRIO se encontre no momento e no local do evento, a CENTRAL DE ATENDIMENTO providenciará o envio de um socorro mecânico para que o AUTOMÓVEL seja, se possível, reparado no local.

A CENTRAL DE ATENDIMENTO se responsabilizará pelas providências necessárias à quitação ou ressarcimento das despesas de mão-de-obra empregada no local e no deslocamento do socorro mecânico, excetuando-se eventuais despesas com substituição de peças defeituosas, que serão de inteira responsabilidade do USUÁRIO.

Esta modalidade de serviço garante um reparo provisório que permita que o AUTOMÓVEL se locomova a partir do local do evento, sendo que, posteriormente à prestação do SERVIÇO, o USUÁRIO assume, desde já, a responsabilidade de levar o AUTOMÓVEL até uma oficina de sua escolha, a fim de executar seu reparo definitivo, devendo arcar com as despesas decorrentes deste conserto.

- Reboque do AUTOMÓVEL

Em complementação ao item anterior, em caso de ACIDENTE ou PANE do AUTOMÓVEL e desde que o USUÁRIO se encontre no momento e no local do evento, se não for possível efetuar reparos no local, a MBM providenciará o envio de reboque.

O reboque transportará o AUTOMÓVEL à Concessionária ou Oficina mais próxima do lugar do evento que esteja apta a realizar o conserto, ou a concessionária ou oficina indicada pelo USUÁRIO, se esta estiver situada até 100 km (cem quilômetros) do local da remoção.

 

Caso o USUÁRIO deseje a remoção do AUTOMÓVEL para além do limite estipulado, as despesas com reboque correspondentes ao percurso excedente correrão por conta exclusiva do USUÁRIO.

Para AUTOMÓVEIS enquadrados nas categorias comerciais leves, o USUÁRIO deverá providenciar a remoção de eventual carga que prejudique ou impeça o reboque, ficando esta carga sob a sua total responsabilidade.

O reboque não poderá ser efetuado caso os documentos do AUTOMÓVEL não se encontrem no local do evento no momento do atendimento, devendo ainda a documentação estar de acordo com as leis vigentes.

O USUÁRIO deve estar com a chave do AUTOMÓVEL no local do atendimento; caso contrário, o SERVIÇO só poderá ser efetuado se o AUTOMÓVEL estiver em condições de ser removido pelo PRESTADOR de serviço (veículo aberto, direção destravada, etc.)

 

2- Quando ela pode ser acionada?

O serviço de Assistência tem por objetivo assistir ao USUÁRIO em caso de acidente ou pane com o automóvel, durante a vigência do Seguro de Vida em Grupo e/ou Acidentes Pessoais Coletivo, contratado junto a SEGURADORA.

 

3- Até qual o limite da cobertura?

Resposta no item F1.

 

4- Por quantas vezes pode ser acionada no ano?

A prestação dos serviços a seguir descritos está limitada a 03 (três) atendimentos em cada modalidade, durante os 12 (doze) meses de vigência do Seguro contratado perante a MBM Seguradora S.A.

 

 

5- Tem algum prazo de carência entre uma utilização e outra?

Não.

 

6- Qual o procedimento para requerer essa cobertura?

Ligar para CENTRAL DE ATENDIMENTO cujo número consta no Cartão de Assistência do SEGURADO e no site.

 

 

  1. G) Sobre o cartão de alimentação:

 

  1. O que está incluído nessa cobertura?

Um cartão alimentação no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) por 12 meses.

 

  1. Quando ela pode ser acionada?

No falecimento do titular.

 

  1. Qual o procedimento para requerer essa cobertura?

Ligar para CENTRAL DE ATENDIMENTO cujo número consta no Cartão de Assistência do SEGURADO e no site.

 

 

  1. H) Sobre o seguro de acidentes pessoais:

 

  1. É preciso algum exame prévio na contratação para que a pessoa tenha direito a cobertura por invalidez?

Não, somente em caso de sinistro na ocasião do requerimento do benefício.

 

  1. Qual o grau de invalidez para ter direito a cobertura?

Depende de laudo e perícia médica.

 

  1. Quem faz esse laudo para liberação da cobertura por invalidez?

Um profissional indicado pela Seguradora.

 

  1. Esse seguro é apenas para o titular da compra ou engloba a família? Se sim, quais entes da família?

Somente o titular.

 

  1. Como é pago o valor do seguro e para quem é pago não caso de invalidez e não caso de morte?

Em cheque nominativo ao titular ou na impossibilidade ao beneficiário do titular, no caso de invalidez e ao beneficiário do titular, em caso de morte.

 

  1. Existe algum fato impeditivo para esse seguro? Se sim, quais?

Sim, declarações falsas no momento da contratação ou o que é para os limites da contratação.

 

  1. Qual o procedimento para requerer essa cobertura?

Ligar para Central de atendimento da seguradora.

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